Atividades

FUCC promove curso em São Paulo e Rio Grande do Sul

A Fundação Instituto Claudio Campos iniciou nesta quinta-feira, 16 de maio, em São Paulo o curso “Economia Brasileira Contemporânea” ministrado pelo Professor Nilson Araújo de Souza, diretor da FICC.

O curso terá como base o livro “Economia Brasileira Contemporânea – De Getúlio a Lula” de autoria do Professor Nilson Araújo de Souza, é gratuito e terá duração de quatro meses com aula semanal de 4 horas de duração todas as quintas. Os alunos que participarem de pelo menos 80% das aulas receberão certificado de conclusão do curso.

Em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, terá início na primeira semana de junho o curso de “História do Socialismo” com base no livro A História Continua do patrono da Fundação, Claudio Campos editado pela FICC e editora Alfa Omega. O curso de 24 semanas – de junho a novembro terá aulas semanais de 4 horas de duração ministrado pelo Professor Werner Rempel, membro do Conselho Curador da Fundação. Os participantes receberão certificado de conclusão do curso se obtiverem 80% de presença.

Você também pode gostar

Nenhum Comentário

    Deixe um comentário